Kid Abelha

Na Rua, na Chuva, na Fazenda 

No estou disposto 
A esquecer seu rosto 
De vez E acho que  to normal 
Dizem que sou louco 
Por eu ter um gosto 
Assim 
Gostar de quem no gosta de mim
Jogue suas mos para o cu 
E agradea se acaso tiver 
Algum que gostaria que
Estivesse sempre com voc 
Na rua, na chuva, na fazenda 
Ou numa casinha de sap 